quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Capitulo 3

Nicolly pov


Falei com a Milene, ela é amiga da tia Rochele faz um tempinho. Talvez, isso seja um sinal divino para eu ter a chance de conhecer meus boys. 
Quero mandar mensagem para Gabis, mas tô com medo de atrapalhar alguma coisa. O Juninho deve ter ido lá pra casa, certeza. Conhece aquele menino como a palma da minha mão. Minha vontade é de mantê-los trancados por uma três dias, pra ver se resolve. 
Cara, são 10h30. Vou tomar  um banho, comer e passar o dia na piscina com meu irmão. 

Twitter on
nicking_: "Boom dia, bora passar o dia na piscina. "
teamnickgabi: " Bom dia floor. Tudo bem? Tá na casa do papai? "
nicking_: "@teamnickgabi Oii linda. Tudo ótimo siim, e vc? Tô curtindo meu papis um pouco haha."

Resolvi não me prender na net, sou de boas em relação a isso, já a Gabis, viciada é pouco, se pá, a mando para rehab.
Meu pai fez um almoço mega delícia, ele é ótimo na cozinha. E logo depois do almoço, resolvi ir embora, tô em semana de prova na faculdade, sempre bom dar uma estudada. 
Meu pai fez o mesmo drama de sempre na hora de ir embora, mas ok.

Assim que cheguei em casa, notei que a Gabis não estava, daí liguei para ela, ela estava no Juninho. Mas já estão assim?  Esses dois....


Gabrielle pov

Junior: quem é matt??
Gabi: ~ri~ sério que você ta com essa cara por causa do matt ? Ele é só um amigo meu do rio, como você
Junior: então quer dizer que tu fica sempre com ele?
Gabi: claro que não né junior eu to sempre no rio??
Junior: não ~abaixou a cabeça~
Gabi: e mais depois que eu comecei a ficar com você frequentemente ~ri~ eu não fiquei com mais ninguém.. deixa de ser bobo e para com esse ciúme aí, runn
Junior: sério? ~riu~ eu bobo? Que ciúme? Não to vendo nada não ~disse rindo~
Gabi: Aa então o que foi isso? Kk
Junior: nada demais, agora me da um beijo direito
Gabi: hm já ta bonzinho né? Kk -me aproximei dele e selamos...-
Junior: Eita beijo bom viu? Kk -disse ainda recuperando o fôlego-
Gabi: eu sei, beijo muito bem
Junior: gabi..
Gabi: o que foi júnior?
Junior: To com fome
Gabi: o que você quer comer meu amorzinhu?
Junior:... ~me olhou malicioso e rindo~
Gabi: idiota ~ri envergonhada~
Junior: aí que linda com vergonha ~selinho~ agora é sério ~riu~ quero pizza
Gabi: nossa que draga ~gargalhei~ liga lá na pizzaria enquanto tomo um banho
Junior: ha-ha-ha ~ironivo~ beleza.. Daqui a pouco eu subo ~selinho~
Gabi: ook

Subi pro meu quarto, escolhi um pijama no closet e fui direto pro banho.. Não demorei muito afinal tenho "visita" em casa né?... Passei meus cremes, arrumei minha juba... Sai do banheiro já de pijama e encontrei o Ju jogado na minha cama mechendo no iPhone.
Gabi: que folga é essa posso saber?
Junior: aí que susto menina ~me olhou e me mediu por inteiro~ Ta de parabéns viu??
Gabi: ~ri envergonhada e logo mudei de assunto~ então... cade a pizz~campainha~
Junior: chegouuu ~rimos e descemos~
Jantamos" em meio a conversas, subimos para escovar os dentes, mal cheguei perto da cama ele já foi me beijando.. o clima foi esquentando um pouco, quando fui me tocar já estava apenas de peças íntimas e ele por cima de mim.. Cortei o clima o mais rápido, apesar de.... Apesar de nada, apenas acabei com o clima~
Gabi: ju não... Ta cedo demais pra isso
Junior: mas a gente já ta ficando a um tempo...~interrompi~: isso mesmo ficando, tu acabou de terminar com a tal de lurdinha lá.. Vamos com calma
Junior: ta.. Você que sabe ~falou meio sério~
- fiquei chateada por ele não entender o meu lado, peguei meu pijama e fui pro banheiro colocá-lo e chorar~Poxa ele podia entender meu lado né?...na minha cabeça ta cedo pra isso.. E se eu me entrego pra ele e depois ele não quer saber de mim? Eu gosto dele, mas não vou dizer..não mesmo~ -

Neymar pov
Hoje liguei pra Nick avisando que viria pra casa dela, mas ela não está e me pediu pra fazer companhia pra gabi... Claro não pensei duas vezes.. Depois de jantarmos subimos pro quarto e eu tomei a iniciativa de beija-la, clima foi esquentando, mas logo ela cortou, dizendo que era cedo pra isso e blá blá .. Fiquei bolado com ela, e acho que acabei sendo grosso e ela saiu chorando pro banheiro

Gabrielle pov.
Bom, por mais que eu não queira voltar pro quarto eu preciso, então tomei coragem, lavei o rosto e fui .. Me deitei na cama não falei nada pro júnior, ele apenas levantou foi até a mochila pegou roupa e foi pro banheiro ... Não estava conseguindo dormir de jeito nenhum, logo vi o júnior saindo do banheiro~ele tinha ido tomar banho~ olhei pro mesmo e dei um sorriso de canto, ele se deitou do meu lado e logo me chamou...
Junior: gabi... Me perdoa? ~me virei pra ele, com os olhos marejados~
Me perdoa por não respeitar o seu tempo, por ter sido grosso...
Gabi: ta cedo demais pra isso, tenta me entender, eu tenho medo... Medo da nossa amizade acabar..~ele me interrompeu~: ei para, independente de qualquer coisa, nossa amizade nunca vai acabar, você é minha gabizinha, minha amiga e eu curto muito ficar com você -beijo-
Gabi: e você é meu juninho ~ri~ vamos dormir vai, boa noite ~beijo~
Junior: boa noite minha pequena.
Me virei e senti sua não na minha cintura, me arrepiei e apenas sorri, logo dormimos...
- Domingo 9h40 -
Acordei, olhei pro lado e vi o júnior dormindo como um anjo, tentei levantar sem acordado e fui pro banheiro fiz minhas necessidades m, estão um sol lindo.. Então coloquei um short e uma tshirt e minha havaianas .. Como a Maria (empregada) está de folga logo desci pra preparar um café pra mim e pro Ju.. Comi tudinho o meu e subi com uma bandeija com o café do júnior, chegando no quarto ele estava sentado na cama e logo me olhou.
Gabi: bom dia gatinho ~selinho~ trouxe pra você
Junior: bom dia pequena, hmm obrigada, só vou escovar meus dentes e já volto

Foi o que ele fez, depois comeu tudinho, desci lavei a louça enquanto o júnior "arrumava" o quarto.. Logo terminei e ele desceu e deitou a cabeça nas minhas pernas-
Junior: bora pra piscina lá em casa? Aí a gente almoça por lá mesmo
Gabi: pode ser gatinho.. Vou pegar minhas coisas e a gente já vai
Junior: ok vai lá então, vou ligando pros mlks ~selinho~
Gabi: oook -subi pro meu quarto peguei o que precisaria, coloquei numa bolsa e fomos com o carro dele.. Logo chegamos no prédio dele, entramos e estava a tia Na no sofá assistindo Tv, comprimentei a mesma-: oooi tia, que saudade ~abraço~ tia na: oi minha flor, muita saudade, você ta sumida ~júnior interrompeu~
Junior: oi mãe tudo bem? To aqui também ~fez bico~
Tia na: eeeita ciúme, vem cá meu filho...... - ficamos conversando, logo os meninos chegaram, coloquei meu biquini, a rafa desceu e descemos pra piscina...
Tirei meu short e logo começou as brincadeirinhas-
Cris: que corpo em gabizinha? Benza Deus~riu~
Jota: rapaizzzzz que isso?? Juninho se não cuidar.. Aí aí ~gargalhei~
Junior: sai fora rapaiz, respeita que essa é minha ~me abraçando por trás~ bom, curtimos bastante lá, tiramos umas fotos... logo a tia na nos chamou pra almoçar e subimos ... Almoçamos num clima ótimo, logo meu celular começou a tocar, era a Nick.

- ela já tinha chego em casa, então decidi ir embora, o junior insistiu em me levar mas ia ser chato tava o pessoal todo la e ela sair pra me levar, então neguei até o ultimo kk peguei um taxi e fui rumo a minha casinha.. cheguei la subi direto pro meu quarto, tomei um banho, coloquei um pijama e fui pro quarto da nick.. ela me contou TUDO que aconteceu na casa do tio e tal.. ficamos fofocando lá e tiramos uma foto e eu mesma postei e aproveitei pra postar as outras tambem

gabialbu_: "minha sis decidiu voltarrrr.. te amo nicking_ "
 
gabialbu_: "E se for da vontade da vida eu vou ser mais felizzz..."


gabialbu_: "vocês não valem nada, mais eu gosto de vocês :)) #toiss #prasempre"
imaginei a gabi e os meninos kk

 


 ....Fiquei la rolando o feed do insta ATÉEE lembrar que segunda vulgo ~amanha~ teria prova :( então tive que estudar né?.. fui, peguei uns livros estudei até onde achava que devia kk ...


CONTINUAAA



Recadinho:: pra quem le a historia e tals kk não sei se já falei mass a historia esta se passando em 2012 pra 2013.. as meninas vão passar pelas ultimas provas da facul ~fim de ano~ e depois FÉRIASSSSS ... se a história é em 2012 o Junior AINDA esta no Santos kkk
AAAHH e muuuito muitooo obrigada pelos comentários do capitulo anterior, fiquei super feliz por vocês estarem gostando... sempre que der vou postar e fazer sempre um big post pra vocês kk
é isso então, beijooooo e obrigada mais uma vez!

2 comentários: