domingo, 26 de janeiro de 2014

Capitulo 8

Dedicado a Jaque Santana ~


Nick POV

A galera da facul marcou de ir na Hot Hot, uma baladinha em sampa. Nunca fui, sei que o Bruno toca lá as vezes. Balada na paulista, tudo lindo, sqn. Acabei topando por que, a maioria vence então. A Gabis já disse que não vai. 
Acordei cedinho, fiz minhas necessidades, tomei um banho, desci pra tomar cafe, a gabi ainda estva dormindo, então logo sai rumo ao aquario, pois hoje iria entrar mais cedo, pra poder sair mais cedo (...) foi tudo tranquilo no serviço hoje, cheguei no ap, peguei uma maça na cozinha e subi pro meu quarto.
 Escolhi minha roupa, um vestido preto e meu scarpin preto que eu amooo.. fui pro banho rapidinho e comecei a me arrumar, não pesei no make porque já tava toda de preto, com maquiagem forte, ia parecer as amigas pagantes.. 

imaginem a nick com essa roupa

Logo que terminei meu wpp apitou, era o junior

whats on ~ 
- nick ta em casa?
to mais, jaja vou sair.. quer dizer to saindo ja
- e a gabi?
ta no quarto dela
- beleza, to indo ai.. vou conversar  com ela
olha la o que voce vai fazer em? kk boa sorte
- brigado nick, tchau .. jaja to ai 
whats off ~

como ja estava pronta, sai do meu quarto rumo ao da gabi pra avisar que estava saindo e que o junior viria, mas tentativa não sucedida ,a porta dela estava tranca e eu ouvi o barulho do chuveiro, então deixei uma mensagem pra ela no wpp e fui rumoa balada.
Coloquei um pen drive lá que tinha muito pagode e funk la no carro, isso tem cara de Juninho esse muleke.

Assim que cheguei, vi um pessoal da facul lá. Nos comprimentamos e entramos. Se tava lotada? Imagina, lotado era apelido. Um calor da penga, mas ok. Estava tão distraída que nem reparei quem eram os dj's. Puta merdaaa era ele, com o Artur AAAAHH. Ninguém reparou, aquele povo já estava pra lá de bagdá (minha vó sempre diz isso). Fui chegando mais perto dele, aos poucos, porém foi em vão, ele não me viu. As biscatinha perto ele viu. CACHORRO.

Dancei com a galera, não bebi nada com álcool, porque ia dirigir né.

Estava de costas e senti alguém colocando a mão na minha cintura, levei um susto e já ia xingar. Quem era o abusado colocando as mãos em mim? 



Gabi POV

Hoje terça feira acordei 11h23, até que meia disposta mas não estou afim de sair de casa.. levantei da minha cama, fiz minhas necessidades, tomei um banho, coloquei um shortinho, camisetinha branca e minhas havaianas.. desci pra tomar café, mas a Maria não deixou porque ja estava proximo do almoço , logico que eu obedeci né?.. fiquei batendo um papo la com ela, pois a nick ja tinha ido trabalhar(...)
Passei o dia atoa no twitter respondendo o pessoal, no whats falando com os catchorros, comendo umas besteiradas la, até que estava bem. Até a campainha tocar, como ja tinha dispensado a Maria eu mesma fui atender a porta e dei decara com o Junior .......

Junior: oi
gabi: como voce subiu aqui?
junior: tambem estou bem e voce?, então sou seu amigo e tenho entrada liberada ~riu sarcasticamente *acho q escreve assim*~
gabi: aa ta meu amigo? ~me virei em direção a sala e o junior fechou a porta e me seguiu~
Junior: cara porque voce ta me evitando? não responde minhas mensagens, nao atende minhas ligações..
gabi: tu é muito cara de pau mesmo né? porque voce acha ?
junior: e eu vou saber? depois do iate que tu ficou com essas frescura ai, e pra fechar a rafa falou um monte pra mim sem eu saber o porque...
gabi: a ta desculpa por agir assim, só porque voce ficou com uma qualquer na minha frente, ta? desculpa pela minha frescura e tal
junior: voce ta assim por causa da Carol? ~riu~ cara a gente só ficou e mais nada
gabi: sério junior se eu soubesse que seria assim não teria ido na merda daquele iate não teria começado a me apaixonar por voce
junior: como é que é? voce apaixonada por mim?
gabi: é junior, isso mesmo.. infelizmente e pelo jeito só voce não tinha percebido , e eu fui uma burra só de ter começado a ficar com voce, por me envolver, me apaixonar ~ele me interrompeu~
junior: não, voce não é burra, a gente tava se curtindo e eu achei que nao passaria disso~interrompi~ 
gabi: claro, se curtindo.. mas relaxa eu vou embora, vou te esquecer...~eu ja estava com os olhos cheios de lagrimas~ 
junior: para gabi, vamos ficar numa boa, eu gosto de voce.. gosto de ficar com voce, conversar, brincar... não faz isso
gabi: não da...não da, eu preciso de um tempo pra mim, depois a gente conversa ta?.. tem como voce ir agora? ~me levantei, enxugando minhas lagrimas que teimaram cair~
junior: tem certeza?
gabi: não consegui responder, apenas abaixei a cabeça e chorei mais mais mais~

~ele só se levantou, veio até mim e me deu um abraço.. não falou mais nada, mas aquele abraço me confortava, por mais que eu estivesse com raiva, querendo distancia.. naquele momento eu o queria perto, não queria largar nunca mais. quando senti a camisa dele molhanda pelas minhas lagrimas decidi cortar aquele abraço e me distanciei.. ele me deu um beijo na buchecha e me olhou com os olhos brilhando, e se foi~

(...) eu fiquei totalmente sem chão,não conseguia parar de chorar, só subi pro meu quarto e depois de muito tempo consegui me levantar..fui pro banheiro, fiz minhas necessidades, tomei um banho e chorei mais..depois de uns 40 minutos de baixo do chuveiro, coloquei uma calça jeans, camisetinha preta.. peguei meu mac e fui direto comprar uma passagem pro Rio, logo depois que comprei fui arrumar minhas malas.


Nick POV

Olhei para trás e era o Bruno.
Nick: Quase deixo a marca dos meus dedinhos na sua cara sabia?
Bruno: Você é das bravas então?
Nick: Você não tem noção.
Bruno: Deixa eu provar da sua braveza?
Nick: Não posso. Só faço isso com quem dá motivo.
Bruno: E se eu te roubar um beijo?
Nick: Tenta sorte - o que eu estava fazendo?

Ele chegou perto, tipo, muito perto. Me puxou pela cintura e BAM, me beijou. Não foi um beijo roubado, mas tava tão bom, que eu nem liguei. Foram bem uns 10 minutos de pura delícia. Larguei porque já estava sem ar. Dei uns selinhos para finalizar o beijo.

Bruno: Se sua braveza for tão boa como seu beijo, tô pronto pra provar.
Nick: Idiota - seu um empurrãozinho nele.
Bruno: Você ainda vai ficar aqui?
Nick: Tô com a galera dá facul, acho que vou demorar um pouco.
Bruno: Vou te dar a honra da minha presença mais um pouco então.
Nick: Nossa, como você é bonzinho.
             -   Rimos um pouco e ficamos conversando e nos beijando, até a hora que ele foi embora. Depois de uns vinte minutos, a galera resolveu ir também, porque boa parte já estava alterada.

Cheguei em casa e fui direto para o quarto da gabis pra contar a novidade, chegando la ela estava arrumando as malas.... pera ai MALAS?????

nick: gabrielle o que voce ta fazendo?
gabi: ai que susto menina ~ela riu de canto e colocou a mão no coração, eu não aguentei a cara cara e acabei rindo~
nick: mas vai, não foge da conversa não
gabi: to arrumando as malar porque vou pro rio daqui a pouco
nick: como assim? do nada? que cara é essa? foi o junior?
gabi: não, não foi nada, não tem nada a ver com ele.. quer dizer tem, mas~interrompi~
nick: como assim? e sua faculdade? tu vai deixar tudo
gabi: não, só vou passar um tempo la, preciso disso sabe? colocar a cabeça no lugar, matar a saudade do pessoal... ~ela disse ja fechando a mala~
nick: sei.. mas tu sabe que pro que precisar é só pedir né? vou estar aqui te esperando e tal ~ri e a abracei~
gabi: eu sei amiga, brigada.. mas agora tenho que ir
nick: quer que eu te leve no aero?
gabi: não não ja pedi um taxi, ele ja deve ter chegado... to indo amiga, não comenta com ninguem não ta?
nick: pode deixar ~beijo~ vai com Deus 
~ajudei a gabis a descer com as coisas, a colocar dentro do taxi e subi pro meu quarto~

Dormi pensando no Bruno, no beijo....Ainda,não descobri de onde saiu coragem para falar com ele daquele jeito. Logo o sono bateu. Hoje com certeza vai entrar para minha lista de melhores noites da minha vida.


Gabi POV 
Quando estava terminando de arrumar minha mala a nick chegou, nós conversamos um pouco,me despedi e fui para o taxi rumo ao aero em são paulo.. enquanto estavamos no caminho decidi postar uma foto que tinha tirado antes de sair de casa 

gabialbu_: "Se tudo fosse fácil Mandaria a saudade embora Estaria te odiando agora Como se fosse fácil apagar você de mim...  #nemtudoécomosonhamos #byesantos #alorio"



@fcdagabi: "não curti muito essa legenda viu? mas voce esta lindaaa
@fcdagabi2: aaaaa eu quero te ver princesa, que horas tu chega?
@gabialbu_: oo linda eu vou chegar de madrugada, mas te mando mensagem pra marcarmos alguma coisa ta? beijoo @fcdagabi2 
@nicking_: boa viagem amiga
@lucasalbu_: nem me avisa né filha da mãe... veeem que eu quero te amar
@njunior11: como assim??
@jadeseba: aaaa não acredito veem minha loira veeem
@fcdonjr: como assim o que junior? tu não tem nada a ver com essa dai

- Parei de ver os comentarios pois ja tinhamos chegado no aero, paguei o taxi.. como tinha chego ja em cima da hora, fui fazer o cheekin** e logo entrei no avião, postei no twitter 
twitter on
@gabialbu_: partiu riooooo 
@gabialbu_: dizem que um beijo vale mais que mil palavras.. mas hoje vi que um abraço tambem diz muito 
twitter off

-  desliguei o celular e logo peguei no sono.



CONTINUAAAA


2 comentários:

  1. Ownt cap dedicado a mim obrigada linda, bem que o Neymar podia ir atrás dela no Rio pra eles se acertarem*-* so acho

    ResponderExcluir
  2. Adorei, acho que ela poderia curtir o rio e depois se encontrar com o neymar e ne da importância pra ele e ficar com algum menina
    #Raissa

    ResponderExcluir