terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Capitulo 2

Rafa:...~foi interrompida com meu celular tocando~
ligação on
Nick:...

Nicolly pov

Quando fiz 18 anos, meu pai me deu um carrinho. Meu sonho era um Honda Civic preto, ah, como eu amo meu carro. Cuido dele muito bem. Sou cuidadosa com minhas coisas, na verdade só com meu carro e com meu piano branco lindo, que fica na casa do meu pai. Sinto uma mega falta do meu pai. Minha mãe morreu quando eu tinha 6 anos, até então morava com ela e minha vó, pois meu pais eram separados. Daí fui morar com meu pai. A gente tem uma ligação muito forte e não escondo nada dele, conto tudo.

Fui para casa dele ao som de Cine, fazia tempo que não vou há um show deles. Fim de ano sempre corrido por causa da faculdade. Vai ter um dia 1 de dezembro, tô querendo ir, vamos ver se dá.

Cheguei na casa do meu pai e fui recebida com um abraço do Zeus, aí como eu amo esse meu filho. Assim que entrei, meu pai me recebeu com um abraço sufocante.
Joe: Filha, que saudade!
Eu: Pai, vc me viu faz uma semana.
Joe: Para mim, faz um mês.
Eu: ta bom, agora chega, você ta me sufocando.
Joe: Para de reclamar, tô com saudade.
Eu: pai, é sério, ta me sufocando. Para. Socorro.
Milene:Joe, solta a menina, ela já ta roxa já.
Joe: Fracote
Eu: Velhaco - Ele detesta quando o assim haha.
A casa do meu pai era linda. A melhor parte era a piscina. Meu quarto era enorme, com um banheiro e um closet só pra mim. Meu pai o mantinha intacto, na esperança de que eu fosse voltar a morar com ele. 
Eu: Cadê o João?
Milene: Socado naquele quarto com aquele vídeo game.
Eu: Essa criança precisa de ar fresco, sair daqui um pouco. A vida é tão bela lá fora - Nossa, falei igual meu pai agora.
Milene: Coloca isso na cabeça dele, que te dou 100 reais.
Eu: Opa... JOÃO VEEMM VER SUA IRMÃ LINDA E LARGA ESSA DROGA DE VÍDEO GAME PRA LÁ.
- Gritei como se realmente fosse mudar alguma coisa. Também sou viciada em vídeo game-
Mandei whats pra Gabis avisando que ia dormir no meu pai. Sempre assim.
Fui ajudar a Milene a colocar a mesa do almoço e,  reparei que as coisas estavam na mesa da varanda e a gente só almoça na varanda quando tem visita.
Eu: Milene, por que as coisas estão lá fora? Quem vem almoçar aqui?
Milene: Um casal de amigos nossos. Você vai ama-los.
Eu: Ook, vocês me fizeram vim para um almoço de casal? Legal vocês heim
Milene: Eles tem um filho lindo, acho que ele vem.
Eu:Como  é o seu lindo madastra? Encontro arranjado não dá certo.
Joe: Nicolly, para de reclamar e vem ajudar.
 Cara, que droga. Não gosto dessas coisas. Não quero namorar, quero ficar sozinha, curtir a vida. E esse menino deve ser feio, certeza, não confio nesse casal, vulgo, meus pais.
Vou mandar mensagem pra Gabis.
Whats on
Eu: Socorro kenga, querem me empurrar um cara!!
Whats off
Ela nem respondeu, deve estar morta.
Fui para o twitter reclamar.
Twitter on:
nicking_: "Almoçando com meus pais com um suposto encontro arranjado, legal a vida né?"
Twitter off

Algumas fãs do Juninho vieram falar comigo, mas não as respondi, elas são fofas (algumas), mas outras acham que sou chupa fama. Mal sabem elas que, conheço o Juninho desde os meus 6 anos.
Assim que sai do twitter, o telefone tocou, era da portaria. Milene liberou a entrada das pessoas e depois de 5 minutos eles chegaram. Eram dois carros. Deduzi que um era dos pais e o outro do filho.
Fiquei curiosa para saber quem eram nossos convidados. Assim que o casal saiu do carro, tive um treco. Provavelmente, um ataque do coração. Não podia ser. Era tia Rochele e  Sr. Hermes. Mas que merda eles estavam fazendo em   casa?  Por que a Milene não me avisou?
Na hora que vi Bruno descendo do carro, aí sim ferrou com tudo. Eles desceram e eu não tive perna para abrir o portão. 
Milene: Ro, que saudade.
Rochele: Oi querida, tudo bem?
Milene: Tudo ótimo. Olá Hermes, tudo bem?
Hermes: tudo sim.
Milene: Ual, Bruno, vc cresceu um pouco. Ta lindo.
Bruno: Obrigada.
Milene: Bom, vamos entrar. A comida ta na mesa.
Socorro, eles estão entrando. Vamos perninhas, não me deixem na mão agora, me obedeçam por favor. Aí caramba, o que eu faço?
Milene: Olha, nem a precisei chamar. Essa é minha enteada, Nicolly.
Rochele: Ah, você é a famosa Nick, prazer Rochele.
Nicolly: Igualmente.
Milene: Esses são Hermes e Bruno. Não disse que ele era lindo?
Nossa nem fiquei vermelha. Fomos nos sentar para almoçar. Eles conversam sobre tudo, na verdade não calavam a boca um só minuto. As vezes Bruno falava e eu faltava morrer por dentro. Estava tudo lindo, Milene serviu a sobremesa e meu irmão lindo resolve abrir aquela boca dele.
João: Hey Nick, ele não é aquele cara do pôster? E daquelas fotos no seu pc?
AAAAHHH JOÃO POR QUE VOCÊ NÃO MORRE??
Fiquei um tomate na hora. Que menino idiota! 
Nicolly: Por que você não come pudim de sorvete, ta uma delícia.
Rochele: Bem que eu não te achei estranha. 
Nicolly: Bom, temos duas fotos juntas.
Depois disso, as mulheres foram pra cozinha. Milene lavava louça e eu secava, até que.....
Bruno: Mãe, eu já vou. Tem reunião hoje e mais tarde vou tocar.
Foi ele fechar  boca e o prato que estava em minhas mãos foi ao chão.
Nicolly: Ah, merda....Opa, desculpa. 
Bruno: Acho que seu dedo cortou.
Nicolly: Ai sangue sangue socorro. 
Milene: Ela passa mal quando vê sangue. Lava aqui Nick.
Bruno: Deixa eu ver seu dedo?
Ta, pra que Bruno Prado quer meu dedo? Ele é vampiro? Dei meu dedo cortado pra ele, mas não era esse que ele queria.
Bruno: Esse não, o dedinho da esquerda.
Ele queria ver meu raio. Uma das 7 tatuagens que tinha. Dei meu dedinho para ele, assim que ele viu, ele deu um sorriso lindo... Por que tão lindo?
Bruno: Desde quando você é fã?
Nicolly: Desde os 15.
Rochele: Tem certeza que vai embora? - Tia Rochele falou estragando meu momento dos sonhos.
Bruno: Eu preciso, desculpe. 
Ele se despediu de todos e me deixou por último. Me deu um abraço tão gostoso, tão perfeito, tão Bruno.
Depois e uns 20 minutos, tia Rochele foi embora  também. 
Assim que eles cruzaram a porta, corri pegar meu celular. Eu tinha que contar para Gabis.

Ligação on.
Eu: Amiga, para o mundo. Você não imagina quem veio aqui. O Bruno, do Cine!
Gabis: Como assim? Ele foi aí do nada?
Eu: Cara, eu não sei. Só sei que  a Milene conhece a Rochele e derivados. Vou interrogá-la jaja haha. E você, ficou o dia sozinha?
Gabis: Não, a Rafa veio aqui e almoçou comigo. Mas vou dormir alone.
Eu: Ué, chama o Juninho pra ficar contigo.
Gabis: Tá louca menina? O que ele vai fazer aqui?
Eu: Bom o que ele vai fazer aí, já não depende de mim hahaha.
Gabis: Menina, vai pra merda.
Eu: Agora não, porque tenho que conversar com a Milene. Mas, nós ainda vamos conversar mocinha.... Beijo
Gabis: Tchau coco.
ligação off

Mal parei de falar com a Gabis, meu celular tocou, era o Juninho.
Ligação on
Eu: Que maloca?
Neymar: Fala maloca? Suave? Onde você tá?
Eu: Sussa. Tô na casa do meu pai, por quê?
Neymar: Ahh, eu ia para sua casa.
Eu: Vai ué, a Gabis tá lá. Ela vai dormir sozinha, aproveita e faz companhia pra ela. Juninho tchau que eu tenho que resolver algo mega importante. Beijo tchau.
Neymar: Tchau moleca... Beijo.
Ligação off

Agora é a hora. Vou perguntar para Milene que história é essa dela ser amiga da minha "sogra".

Gabrielle pov

Conversei com a nick, ela me contou que conheceu seu amado Bruno e tals kk fiquei super feliz por ela, contei pra rafa sobre a nick, ficamos fofocando la kk até o Junior me chamar no whatsapp...
~meu coração mais ou menos que disparou... Não to entendendo, de um tempo pra cá quando vou ficar com ele, conversar, chega mensagem... Eu fico assim~ meus pensamentos foram interrompidos pela dona Rafaella dizendo-
Rafa: Gabi?.. Gabiii?
Gabi: Oi.. Oi.. O que aconteceu?~assustada~
Rafa: ta tudo bem? Você ta viajando aí...~rindo~
Gabi: não.. ~ri~ não é nada, to bem sim
Rafa: eai, não vai ver o que ele quer?
Gabi: aé.. O junior ~ri~ vou.. vou sim

whatsapp on 
   juninho:então quer dizer que hoje tu vai ficar sozinha ? Kk
eu:vou :((( não zoa vai kk
 juninho: Oh tadinha da minha gabizinha kkk
eu: sua nada , oxii
 juninho:  Minha sim run.. E vai ficar sozinha porque quer
eu: ta ta kkk oxi nem é , ninguém quer ficar comigo :(
 juninho: Ninguém quem? Kkk 

 eu: a Nick foi pra casa do pai dela, rafa vai pra casa da Carol, hoje eh folga da mariazinha kk sobrou eu só
  juninho: Tu não me convidou poxa.. Se não teria companhia kkkk
-eu: aaa ta claro.. Eu e você? Sozinhos? De noite? Em casa? Kkk para vai junior
  juninho: Ué não vai acontecer nada ... Que você não queira kkk
eu: uhumm ta
  juninho: Posso ir então? Kkkkkk
eu: promete se comportar ? Kkkk
 juninho:  Sou a pessoa mais comportada do mundo poo kkk E você ?
 eu: Eu o que menino??
   juninho:  Promete dividir sua cama comigo? Hahahah
 eu: Juniorrrr tchau
  juninho: Até daqui a pouco gabizinha kkk

~comecei a rir sozinha~.  Rafa: eai o que ele queria? ~riu~
Gabi: ele vai vir pra cá
Rafa: hmmmmmmm ~gargalhou~
Gabi: não eh nada demais ~ri~
Rafa: digo nada vocês dois ~riu~ assume logo esse namoro
Gabi: que namoro menina ta doida? Somos só amigos ~ri~
Rafa: ta bom ta bom , um sobrinho seria bem-vindo, apenas ~gargalhou~
Gabi: Rafaellaaaaaaaa menos ~gargalhei~
Rafa: tchau tenho que ir pra Carol
- se levantou-
Gabi: tchau Rafaella ~ri~ - levei a mesma até a porta, nos despedimos e ela se foi... Não tinha nada pra fazer porque a rafa tinha me ajudado a lavar a louça e tal, não to afim de NADA hoje kkk então su
bi pro meu quarto e liguei meu Mac e entrei no Twitter , tava uma bagunça danada lá, estavam comentando sobre mim e o junior, entrei no perfil dele e vi o último tweet do mesmo
" njunior11: "gabizinha sua companhia está chegando :):) hahah" ~xinguei ele mentalmente kkkk~ e respondi
gabialbu_: " njunior11 não sei dizer se eh felizmente ou infelizmente masss"
"Fcnjr11: casal lindoo njunior11 e gabialbu_" só amigossss"
"Gilcebola: hmmmmm" doisssss"
"Mattmenez: saudade minha princesa riozao te espera e eu tmb" mattt meu amor muitaaa, logo to ai te amo"
"Mattmenez: se tu não vim eu vou" kk eu vouuu mas quero você aqui cmg tmb poxa"
"Fcdojunior: vaca já vai se aproveitar do júnior" beijo fã"
"Divagabialbu: saudade minha diva" muuita meu amor"
"Fcdagabi: gabi nunca me nota aqui :(.. Mas ainda te amo" claro q noto meu amor óh eu aqui kk obrigada pelo carinho"
- minhas menções estavam lotadasss, respondi mais alguns e parei, porque né ..., kkk
gabialbu_: to saindo meus amores, obrigada pelo carinho, quando tiver mais tempo apareço por aqui bjssss


 -18h30-

Fiquei atoa lá, desci pra sala fiquei assistindo tv até o interfone tocar.. Era o júnior então liberei e fiquei esperando o mesmo, a campainha tocou fui atender e vi ele todo lindo, cheiroso e com uma sacola e uma mochila no braço kkk nos comprimentamos com selinho, ele estava meio sério ~não sei porque~ dei espaço pra ele entrar, coloquei a sacola na bancada, nos sentamos no sofá e logo perguntei
Gabi: que foi que você ta sério? Ta tudo bem?
Junior: ........


CONTINUA

4 comentários: