quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Capitulo 7

Gabi POV

Até que curti o show do cine, mais ri das maluquices da nicolly do que assisti o show, mas gostei. Acabei conhecendo os meninos da banda e eles são uns amores ... não demoramos muito e fomos pra casa.. a nick não parou de falar um minuto o caminho todo, só bruno, bruno,cine, cine... to ficando louca já, mas gosto de ficar com ela, e ver ela feliz não tem preço .. chegamos em casa depois de 1 hora mais ou menos, não tinha transito mais era meio longinho kk, enfim, cheguei em casa, tomei um banho, coloquei um pijama, eu não estava com fome mas queria comer alguma coisa ' da pra entender? kkk'.. então desci pra cozinha atras de alguma coisa, achei uma barra de chocolate e subi pro quarto da nick pois estava sem sono hehe
gabi: amiga? ~disse ja abrindo a porta~
nick: ja ta com saudade? que foi? kk
gabi: não sua sem graça, to sem sono.. posso ficar aqui? trouxe chocolate ~ri~
nick: ta carente né amiga? ~riu~ claro que pode, vem deita ai, to sem sono tambem ~riu²~
gabi: ~ri de canto e deitei la do lado dela~ vamos assistir algum filme vai,cade o controle da sky? ~ela me entregou, fiquei procurando alguma coisa la até achar algo que preste, estava passando Como se perder um homem em dez dias' deixei la mesmo porque AMO esse filme... assistimos la, rimos, eu lembrava do junior em algumas partes do filme...
- amiga eu quero mudar
nick: como assim mudar gabrielle? ta doida? tu vai embora?
gabi: mudar ué, mudar.. claro que não não vou embora 
nick: explica direito menina
gabi: cansei de ficar assim, tudo me lembra o jun~interrompida~
nick: ta ta entendi.. o que voce vai fazer?
gabi: vou começar pelo cabelo ~ri~
nick: ai meu Deus, vai raspar? ~gargalhou~
gabi: ai cara tu é muito idiota, sério!.. não sei o que vou fazer, vou saber amanha quando for no salão
nick: hmmm, ta bom.. agora vamos dormir porque não aguento mais 
gabi: ~ri~ta .. boa noite amiga, e obrigada ta? por estar me aguentando e tal ~ri²~
nick: to aqui pra isso, minha irmãzinha ~beijou minha testa e se virou pra dormir.. me virei tambem, fiquei pensando na vida vulgo junior e logo peguei no sono~
Segunda-feira
acordei com a nick se mexendo, mas ela ainda estava dormindo, olhei no relogio era 9h47.. me levantei, fui pro meu quarto, troquei de roupa, escovei os dentes e desci pra tomar cafe.. encontrei com a maria, conversamos um pouco e logo fui pra sala pra ligar pro marco, pra marcar meu horario hoje... O mesmo disse que estava com algumas clientes, mas abriria uma exceção pra minha pessoa muahaha



Nick POV 

Acordei segunda-feira com o sol bem na minha cara, uhuul amo, sqn. Levantei e fui correndo para o banheiro, acho que fiz xixi por umas 50 pessoas. Escovei os dentes, peguei o celular e fui pra cozinha tomar café. Maria caprichou, fez pão de queijo e suco de laranja ADORO. Comi uns 6 e fui para o sofá, liguei a tv e liguei o celular.
Tinha mensagens do pessoal e da facul, eles queriam marcar uma saída, já estão sentindo minha falta, que lindos. Do meu pai, mas para ele eu ia ligar. Do Bruno, dizendo que bom que eu gostei do show, eu esperava mais, mas ok. E o Juninho aaa esse sim merece atenção.


~Whats on
Juninho: Man, você vai ficar de birrinha também? Cadê a amizade?
Nick: Não tô de birrinha nenhuma, mas você deu mancada né zeza.
Juninho: Ahh nada vê, ela sabe que sou assim - ele se referia a Gabi.
Nick: Meuu, isso não é da minha conta. Vocês são meus amigos, amo demais os dois, mas, que você deu mancada, você deu e sabe disso.
Juninho: Tá tá, eu errei e agora?
Nick: Aí filhote, já não é comigo. Mas, ela tá puta contigo. Vem, mas vem preparado.
Juninho: Fodeu.
Nick: Legal.

~Whats Off

Paramos de nos falar. Subi, tomei um banho e me troquei, fui para o aquário. Deixei recado com a Maria que estava indo trabalhar.
Assim que entrei no carro, tirei uma fotinho e postei rapidex no insta.


nicking_: Bora trabalhar porque a vida não para :( #fériascadevc?



@fcdanick: linda meu amor, bom serviço!
@gabialbu_: voce trabalhando e eu aprontando
@njunior11: quero falar com voce depois fofinha
@divanicking: peixinha mais linda do mundo

Gabi POV

As horas passaram voando, eu e a nick almoçamos rapinho, ela foi pro aquario e eu rumo a são paulo.. demorei uns 40min pra chegar no M.G Hair, esperei um poquinho mas logo fui atendida
Marco: meu anjo como voce esta mara ~beijo~
gabi: olha quem fala né, o mais divo de todos ~ri~
marco: imagina minha flor.. então o que pretende fazer? ~disse mechendo no meu cabelo~
gabi: então eu quero mudar.. mudar a cor, fazer alguma coisa diferente ~ri~ me deixo em suas mãos
marco: hm que honra , vamos começar então, senta aqui .. -me sentei la, ele começou a fazer o que queria kk, depois fiz hidratação, cortei as pontinhas, fiz as unhas...fiquei MARAVILHOSA haha tirei uma foto pra postar depois, e me despedi do meu divo e paguei. Fui dar uma passadinha no shopping, fiz umas comprinhas.. pequena, mas fiz! kk tomei um sorvete e voltei pra Santos City.
Maria: meeeeu Deus como ta linda essa minha princesa, o que deu em voce pra fazer essa mudança ?
gabi: Maari que bom que gostou ~ri e dei um beijo na testa dela~ a maria eu precisava sabe? tava cansada de mim daquele jeito ~ri de canto~
maria: eu não gostei, eu amei minha flor
nick: caraaa como voce ficou linda , amei tambem kk tem gente que vai babar ~gargalhou~
gabi: é bom amar mesmo que ai vai ver o que perdeu ~ri~ gente vou subir, depois venho pra jantar.. ~subi pro meu quarto, peguei meu mac, entrei no site da facul pra ver meu boletim, estava tudo lindo e belo kk.. entrei no twitter pois estava meia sumida 

~Twitter on
@gabialbu_: "hoje foi dia de mulherzinha haha estou linda .. Marco sempre arrasando no meu cabelinho"

@fcdagabi: "aaah o que voce aprontou? posta fotoooooo " hahah dei uma mudada meu amor kk jaja eu posto, beijooo"

-fiquei olhando minhas mençoes, respondi mais algumas e decidi postar a foto 

@gabialbu_: "daqui pra frente ... tudo diferente #mudando #newhair @marcobiaggi obrigada meu divo s2"



@lauraalbu_: aaaaa essa é minha filha?? que lindaaa meu amor, vem ver a mamae logo
@gabimylove: que mudança foi essa princesa? kk sempre linda, de qualquer jeito
@njunior11: assim eu não aguento
@gilcebola: pqp em novinha
@jugvalente: noooix lora
@rafaellabeckran: que isso em amiga haha quero ver pessoalmente
@teamnickegabi: divaaaa
@fcdojunior: que cabelo lindo pqp
@princenjr: ridicula
@guipitta: ae loirão .. recalcada @princenjr  

- parei de ver os comentarios, porque a maria chamou pra jantar, então desci e jantei com as gatas, depois subi escovei meus dentes. Minha mamys ligou e quer que eu vá pro rio.. to querendo ir essa semana, vai ser bom pra mim mesmo.. o junior me ligou, mas decidi não atender.. fiquei respondendo o pessoal no wpp e me deu vontade de tirar um fotinha e postar kk

gabialbu_: "Que seja a minha noite uma alvorada,
Que me saiba perder... pra me encontrar... #boanoite"



decidi não ver os comentarios, pois meu sono ja tinha chegado -




CONTINUAAA 

Ta ai mais uma capitulo .. postei dois só hoje pra compensar o tempo perdido kk ... nesse capitulo aparece super pouco, mas ta vindo muita coisa por ai.. aguardem os proximos capitulos KKKKKKKKKK beijo beijo

Um comentário: