quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Capitulo 6


Sábado 

Nick POV
Nada melhor do que uma baladinha para fechar o semestre e uma semana horrenda de provas. E por incrivel que pareça, minha cabeça não está doendo e olha que bebi pakas...Espero não ter dado vexame.
Peguei meu celular, putz 11h30, como eu consigo essas proezas? 
Levantei, tomei um belo banho, saí enrolada na toalha com meu celular tocando.

~Ligação on~
Nick: Quem incomoda? 
Neymar: O cara mais lindo do mundo.
Nick: Putz, não sabia que o Leonardo DiCaprio tinha meu número.
Neymar: Tonta. O Maloca, vamos pro Iate? Mó solzão do caramba...Bora??
Nick: Mas é claro que sim. Só vou acordar a Gabi's e já descemos.
Neymar: Beleza maloca, beijoooo.
Nick: Beijuu maloca.

Uhul, iatinho hoje... Coisa boa. Agora vem a parte ruim, acordar a Gabi's. Fui até o quarto dela de toalha mesmo.
Nick: Acoooooordaaa meu amoooor.
Abri as cortinas e o sol foi bem na cara dela.
Gabi: VOCÊ TÁ LOUCA MENINA. SAI FORA!
Nick: Levanta, se arruma que temos uma coisa muito top para hoje.
Gabi: Espero que seja mesmo porque eu tô morta de sono.
Nick: Bom, você vai acordar jájá. Juninho me ligou e chamou a gente para ir no iate com ele e uma galera.
Gabi: Sério? opa, já tô de pé.
Nick:  Haha sabia. Te espero lá embaixo.

Gabi POV


Em pleno sabado depois de uma balada estava eu linda e bela dormindo, até a dona Nick me acordar berrando no meu ouvido, e abrindo as cortinas.. nem preciso falar como eu fiquei feliz né? mas tudo bem, foi por um bom motivo kk iriamos para o iate *-*
    levante minha cama, fui pro banheiro, fiz minhas necessidades, tomei banho, coloquei meu biquini, desci pra tomar café e tal....
Eu e a nick fomos de carro encontrar o junior, e logo fomos pro iate... Chegando la tava o nosso pessoal todo (rafa, marcela, julia, gu, gil, gui, jota, marquit, junior, eu e a nick..... e infelizmente a Carol vaca belli) - O que essa garota ta fazendo aqui? ~fuzilei a mesma~
nick: os meninos devem ter convidado ela, relaxa vai gabi
gabi: não, não foi os meninos foi o junior.. tenho certeza
nick: bora curtir vai, esquece dessa ai... o junior ta vindo, ve se desmancha essa tromba que é conecida como bico ~riu~
gabi: AHA HA HA ~ironica~ 
junior: eai parceira tudo bem~beijo na nick~ e voce gatinha como ta?~beijo na bochecha~
gabi: to...to bem  ~ri de canto~
junior: tem certeza? porque ta com essa cara?
gabi: to bem, ja falei ~bufei~
gil: eeeita que ta brava essa hoje em, troco as ferradura ~gargalhou~
gabi: vai te lasca cebola ~tentei ficar séria, mas foi impossivel e acabei rindo~

   Tentei esquecer um pouco que aquela vaca estava no mesmo ambiente que eu, foi quase impossivel, masss tentei curtir um pouco.. entramos no mar, ficamos bebendo la, tiramos algumas fotos e eu decidi postar na hora

gabialbu_:"fecha comigo! @rafaellabeckran @maagomes "

gabialbu_:"em algum lugar pra relaxar..."


~decidi não ver os comentarios e voltei a conversar com as meninas ~
nick: cara não acredito
rafa: não..não posso estar vendo isso
gabi: o que gente? não acredita no que? não pode ver o que?
~quando me viro, vejo o junior aos beijos com a maldita daquela vaca nojenta escrota filha da put* da Carol.. na hora meus olhos enxeram de lagrimas~
julia: puts vacilo do junior
- elas ficaram falando e eu nem se quer ouvia, fiquei totalmente paralisada 
" como ele pode fazer isso comigo? porque comigo? porque ele me chamou aqui? a gente não estava bem? porque na minha frente? porque com ela? porque meu Deus, porque....."

 gabi: eu quero ir embora, agora! ~falei decidida e com uma lagrima rolando em meu rosto~ 
rafa: vou falar la com eles, vamos embora sim, ja acabou o clima aqui ~se levantou e foi falar com os meninos...eles ficaram bravinhos, ficaram perguntando porque eu estava chorando, porque queria ir embora.......mas acabamos indo. Me despedi deles o mais rapido possivel e fui pra casa com a nick.. ainda sem acreditar porque ele fez isso comigo~


Nick POV 

O iate foi bom, até avistarmos a Carol chegar. Não entendi o porque do Juninho chamar ela. Se eu vou brigar com ele? Claro que sim! 
Foi muita mancada ele ficar com ela e a Gabis viu, isso não se faz. Tô mega brava com ele. A Gabis ficou malzassa e a gente veio embora.
Ah sim e tirando o fato do Gustavo tentando ficar comigo de novo. Ele gosta de mim, já pediu até para namorar comigo, mas, eu gosto dele como amigo. Sempre tá nos role com a gente, não me vejo ficando com ele, nem tem como!

Flashback ON
Chegamos no iate por volta de 13h00. A galera estava toda lá, assim que cheguei o Juninho veio e me agarrou, quase me sufocando. Ficamos de boa lá, curtindo, dançando e eu fazendo o que mais gosto, comendo, do nada...
Gustavo: Eae Nicklinda, suave?
Nick: Suavee, Gu - ele parecia já ter bebido um pouquinho a mais.
Gustavo: Tá de férias já? 
Nick: Graças à Deus, chega de prova, de faculdade...Eu quero curtir agora haha
Gustavo: Aii sim. Ou, você tá livre né?
Nick: Livre de quê? - Eu entendi, porém, fiz que não entendi, sei lá, vai que eu conseguisse deixa-lo sem graça, daí ele muda de assunto.
Gustavo: Ué, livre, sem ninguém... Você podia me dar uma chance né?
Ai Deus, socorro!!!
Nick: Gu, você sabe que tô solteira e sabe também que SOMOS AMIGOS e SÓ. Não vamos falar sobre isso de novo né? Por favor - Fiz cara de dó, por que sempre ganho tudo com isso.
Gustavo: Ok, Nick, foi mal.
Sei lá, fiquei bolada. Será que fui grossa? Ahh, mas ele sempre vem com essas. Sei lá, já foi. Logo me juntei com a Gabis e voltei a curtir o sol com o pessoal.
Flashback OFF


DOMINGO - SHOW 
Socorooo, é hojeee AAAAHHH . Tô ansiosa para o show, vai ser lindo certeza. Longe para penga de casa, mas, quem liga?
Sofri para arrastar a Gabis comigo. Ela nem estava a fim de ir, mas eu a fiz ir. Distrair a amiga que está mal: esse é meu papel!
Acordei tão animada para o show, que até estava esquecendo que o Bruno pediu para eu o avisar se eu ia no ao show, ele me mandou whats no dia pedindo para eu salvar o número dele.

Whats ON
Nick: Oii, tudo bem? Então, eu vou no show siim. Acho que 19h30 já estou lá :)
Bruno: Oi, belea então...te vejo lá, quando chegar me avisa. Bjo
Nick: Ook, bjoo.
Whats OFF

Esse Bruno me deixa doida, onde que eu Nicolly Kingmann ia falar com meu ídolo assim? Ai que sorte a minha!
 A tarde passou demoradamente, fiquei a tarde toda tentando escolher minha roupa. Mal almocei, a Gabis passou a tarde triste e eu achei melhor nem perguntar se o Juninho mandou mensagem para ela. Ele me chamou no whats, praticamente a tarde toda, mas não o respondi, não quero cortar o clima megalindo de show e outra, ele não tem que falar comigo e sim com a Gabis.

Às 16h00, já estava pronta, coloquei um shorts preto, uma batinha e sapatilha, porque salto não rola né?



ignorem o cachorro kkk



Gabi POV

Fomos praticamante o caminho inteiro em silencio, aquela cena não sai da minha cabeça, eu ja estava ficando com raiva de mim mesma por estar assim, por estar chorando por homem...meus pensamentos foram interrompidos pela nick - amiga sério, eu sei que voce ta malzona com o que aconteceu, mas homem nenhum merece suas lagrimas, levanta essa cabeça, eu sei que é dificil mas tenta colocar um sorriso no rosto, amanha tem show do cine e bora comigo vai? bora se distrair...
gabi: é facil dizer né?..não consigo, não da pra esquecer a cena.. e não eu não vou pra lugar nenhum, pra show nenhum
nick: poxa gabi eu sei, mas cara sério vamos comigo tu vai ficar melhor tenho certeza, e tu vai estar comigo pra ver meus gatinhos e tal ~riu~ 
* ela ficou me enxendo até eu dizer sim, ficou tentando me colocar pra cima...*
gabi: ta nicolly, ta bom eu vou nesse show e não me enche mais
nick: sabia que eu ia conseguir ~gargalhou~ - chegamos em casa, não quis comer nada porque estava sem fome, subi pro meu quarto tomei um banho, coloquei meu pijama e fiquei la jogada na cama e logo peguei no sono.
Acordei no domingo,fiz as mesmas coisas de sempre (banho, café da manhã..)fui pra sala fiquei assistindo esporte espetacular, mostrava o junior e meu coração apertava...as horas se passaram, almocei com a nick em casa mesmo, depois subi pra tomar um banho e me arrumar pro bendito show...

fiquei pronta rapidinho e postei uma foto

gabialbu_: "Difícil não lembrar do que nunca se esqueceu...As coisas mudam sempre mas a vida não é só como eu espero.. #podiaserdiferente #partiuacompanharanick "

@nicking_ : desce logo!!!
@rafaellabeckran: lindaaa amiga, fica bem
@fcdagabi: oque aconteceu princesa? ta lindaa
@jadeseba: veeem pro rio logoooo
@teamnickegabi:aaaah voce vai no show do cineeeeee que lindaaa
@lucasalbu: aaaa se não fosse minha irmã! kkkkkk
@njunior11: que isso em gatinha
@gabialbu_: toma tua linha rapaixxx hahaha to com saudade gostoso @lucasalbu  

Só foi ver o comentario do junior que meu coração quase saiu pela boca.. só respondi meu luquinhas e parei de ver os comentarios, e logo desci - 


Nick ON


Esperei a lerda da gabi descer e fomos... Chegando no local do show, era 19h30 em ponto, não me importei em chegar tarde, porque, conheço meus ídolos, eles SEMPRE se atrasam, então. Assim que cheguei, avistei a Júlia amiga do Bruno, mas, não fui até ela ~sim, eu estava com vergonha~.

Fomos para o camarote e arrumei um cantinho para gente. Resolvi comprar um refrigerante para mim, não podia beber, afinal, eu estava dirigindo. Resolvi mandar whats para o Bruno, avisei que cheguei e tals.
Eu, como sempre, pulei, dancei, cantei e me descabelei.~a gabi só ria das minhas reaçoes e cantava as musiquinhas que ela conhecia kkk~ Encontrei a tia Rochele, a gente conversou um pouco ela perguntou da Milene e disse que para marcar um jantar com todos.

O show terminou e meu celular tocou, fui ver e era o whats, era o Bruno.
~Whats ON
Bruno: Onde você tá?
Nick: Tô aqui em cima ainda, tá meio cheio para sair sabe rs.
Bruno: Vem aqui no camarim.
Nick: Nãoo, tá louco? 
Bruno: Oxe, por que não? Vem logo menina

~Whats OFF 


Na hora chamei a Gabi e mostrei para ela mensagem.
Gabi: Vamos mulher, sua chance de conhecer os meninos. Onde é? Vamos lá?
Nick: Man, eu não vou conseguir. Não, vamos embora Gabrielle.
Mal fechei a boca, o mané do Bruno colocou a cabeça para fora do camarim e eu dei de cara com ele. Ele bem viu eu puxando a Gabi.
Ele veio até a gente e eu não consegui fazer nada. Até quando eu vou travar assim?

Bruno: Tava fugindo né? Vem conhecer os meninos a galera.
Fui arrastada e a Gabi rindo de mim, tonta.

Bruno: Hey, essa é a Nick, a garota que eu falei.
 Ganhei um Oi coletivo. Eles estavam falando muito, eu não sabia o que fazer, estava parecendo uma menininha que nunca viu gente, literalmente, bicho do mato. Diego me zuou por que eu não falava nada. Tirei uma foto linda com eles. Rogerinho arrasou. Acho que a única que não gostou da minha presença foi a Karol, porém, que mas liga para Karol, quando se tem aqueles lindos te paparicando?

Por mais que eu quisesse ficar ali com eles até até, tinha que ir embora. Santos é longe, fora que meu pai já tinha me ligado varias vezes para saber onde eu estava.
Me despedi dos meninos e desci.
Assim que cheguei em casa, mandei Whats para ele.

~Whats ON 
Nick: Adoreii o show de hoje, foi lindo. E obrigada por me apresentar os meninos... Esse dia com certeza entrou para a lista dos melhores dia da minha vida. Obrigada =D
~Whats OFF 

Tomei um banho e dormi, nem vi se ele me respondeu ou não.




CONTINUAAAAAA


- Genteee desculpa a demora pra postar o capitulo, mas ta aqui ja kk espero que gostem e por favor comentem, digam o que estão achando, o que querem que aconteça, o que não aconteça, criticas, elogios.... é isso! kkk

Um comentário:

  1. To amando, o Junior foi um idiota com a gabi agora ele tem que ir atras dela e pedir desculpas fazendo uma surpresa bem romantica pra ela, so acho continua

    ResponderExcluir