segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Capitulo 4


Segunda-feira 26/11

Acordei com meu despertador tagarelando e tive muita vontade de tacar na parede, massss tenho obrigações e hoje é prova :(. Então tomei coragem levantei, fui pro banheiro fiz minhas necessidades, tomei um banho, vesti um jeans, camisetinha cinza e meu vans branco, dei uma ajeitadinha no cabelo, fiz uma make básica e desci pra tomar café.. A Nick e a Mariazinha já estavam lá

Gabi: bom dia meus amores ~beijo na mariazinha e na nick~
Nick: bom dia gabs
Maria: bom dia minha flor, quer um misto?
Gabi: quero sim Ma ~logo ela fez e o trouxe, comi tudinho, subi pra escovar os dentes e peguei minhas coisas pra partir pra facul.. Por incrível que pareça não estava atrasada kk~
Gabi: gatas to indo, nick vai comigo?
Nick: não vou não gabs, vou ir trabalhar direto da facul
Maria: então você não vem pro almoço nick?
Nick: não venho não mariazinha, como alguma coisa por lá mesmo
Maria: e você gabi vem?
Gabi: venho sim, e depois tenho sessão de fotos.. To indo então gente, beijoo e fiquem com Deus
~sai do ap, peguei o elevador..... Fui pra facul ao som de melanina carioca (amooo kkk).. Chegando lá encontrei a Leh, Gus, Victor.. Nos comprimentamos e fomos direto pra sala, enfim, fizemos a prova até acho que fui bem kk ..
Fui pra casa só estava a Maria lá
Maria: oi meu anjo, como foi a prova?
Gabi: acho que até fui bem Maa kkk Maria: aí que bom, óh espera só mais um minutinho que o almoço já fica pronto ta?
Gabi: ta bom meu amor fica tranquila, vou lá em cima tomar um banho e já desço pra almoçar ~beijo na mariazinha~
-subi, tomei um banho, coloquei um short, uma tee da jack daniels e meu vans de novo kk, nem fiz minha make porque vou fazer lá no estúdio, dei um jeitinho no cabelo com chapinha pra ficar mais lisão e tal.. E desci.. A comida já estava na mesa então me sentei e insisti pra Maria almoçar comigo, foi o que ela fez kk terminei rapidinho, escovei os dentes e fui pro meu carro rumo ao estúdio que fica no guaruja ..


Nicolly pov


Já falei o quanto eu odeio segunda-feira? Não? Então, EU ODEIO SEGUNDA-FEIRA.
É um dia que eu literalmente não produzo nada. E fazer prova em uma segunda, não é nada legal. Por incrivel que pareça eu tinha acordado mais cedo que a Gabi... fiz minhas necessidades, tomei banho, me arrumei(...) Desci pra cozinha pra cozinha e só estava a Maria preparando o café -
Nick: bom dia Mariazinha ~beijo~
Maria: bom dia querida, posso servir o café?
Nick: pode sim ~sorri como agradecimento, comecei a tomar meu café e logo a gabi desceu, tomamos nosso café entre as conversas...~

Gabi: gatas to indo, nick vai comigo?
Nick: não vou não gabs, vou ir trabalhar direto da facul
Maria: então você não vem pro almoço nick?
Nick: não venho não mariazinha, como alguma coisa por lá mesmo
Maria: e você gabi vem?
Gabi: venho sim, e depois tenho sessão de fotos.. To indo então gente, beijoo e fiquem com Deus

~me despedi da gabs e subi pra escovar meus dentes e pegar minhas coisas~
Nick: Mariazinha to indo ~beijo~
Maria: vai la meu amor, boa sorte na prova ...
~sai do ap e fui pro elevador, depois pro meu carrinho e parti pra Facul (...)
 Tenho certeza que me marquei na prova de hoje ;s
~acabei de sair da facul, pensei em ir no mc comprar um lanche, no drive mesmo e ir pro aquário trabalhar ... foi isso mesmo que eu fiz (..)

Esse aquário hoje ta mega parado, daqui a pouco vou dormir.
Deu meu horário, fui pra casa e chagando la não tinha ninguém.. então subi pra tomar um banho e desci pra assistir Malhação... Logo a Gabs chegou, fui fazer a janta vulgo miojo kk e depois fui estudar , enfim,
A única coisa que me animou hoje, foi ver que o Bruno me achou no facebook, como eu não sei. Deve ter sido através dá Mi. Cara, eu amo minha madastra! ... fiquei la boiando e logo peguei no sono.


Gabrielle pov

Chegando lá uma moça chamada Pricila veio ao meu encontro ~nos apresentamos, ela me explicou como ia ser as coisas la e tal... serio uma sessão de fotos pra uma marca de "joias" chamada Oficial Fashion~
Pricila: ook então gabi, vamos começar?
Gabi: vamos sim ~entrei la, fizeram minha make, troquei de roupa.....fiz as fotos~
Gabi: amei os acessórios, eu vou ganhar algumas depois né?
Principal: quem sabe ~disse rindo~ então é isso Gabi, pode se trocar ai e ir acertar comigo na recepção.
Gabi: oook, obrigada Pricila, só vou la me despedir do Rod(fotografo)
Pricila: ta ok então

~fui até o Rod~ Gabi: Rod obrigada viu? amei as fotos, gostei muito de trabalhar com você também
Rod: poxa obrigado também gostei muito trabalhar com você, espero te fotografar mais vezes gatinha
Gabi: também espero ~ri~ tem como você me passar algumas fotos?
Rod: tem sim, já estou te passando
Gabi: ok então ~ beijo~ obrigada mais uma vez - fui lá no vestiário, me troquei e fui na recepção, recebi meu cachê e fui pra casa.. Chegando lá só estava a Nick na sala

Gabi: eai amorzão já em casa?
Nick: eai, claro já passou das 18h oh maluca, eu chego as 17h
Gabi: aé verdade, to perdida no horário ~rimos~
Nick: e como foi lá as fotos?
Gabi: ficou show e eu mais gata
kkk olha só ~disse mostrando as fotos pelo meu iPhone~
Nick: humildade beijos humildade abraço kk mas ficou gata mesmo gabs
Gabi: palhaça kkk muito obrigada muito obrigada .. Agora vou pegar meus livros e estudar pra amanhã, enquanto tu faz o jantar beijooo ~disse subindo~
Nick: folgadaaa, vou fazer um miojo pra cada kkkk
- subi pro meu quartinho pra pegar os livros, peguei meu Mac e desci pra sala .. Logo o miojo ficou pronto kkk fomos comer e depois voltei pra estudar, a Nick pegou os livros dela também e ficamos estudando juntas até achar que já estava bom kkk.. Levei as coisas pro quarto, tomei um banho, escovei os dentes, coloquei um pijama.. Fui no quarto da Nick dar boa noite e voltei pro meu.. Fiquei lá no face time conversando com a Ca e com o gordelicia vulgo Davi ll
Postei duas fotos da sessão de hoje no instagram


Gabialbu_: Fotografei pra oficialfashion hoje ... novos acessórios pro verão, um mais lindo que o outro, se liguem ai!!! #oficialfashion #job by rodfotografo
 
nicking: feiaaaa demais da conta

fcgabimylove: lindaaaa minha princesa
oficialfashion: obrigada por hoje querida, esperamos trabalhar mais vezes com voce
rodfotografo: foi maravilhoso trabalhar com você lindona
njunior11: que isso em!!!
candantas: lindaaaaa amiga, estamos com saudade vem aqui
neyjuniorfc: shippo gabney
(...)
 
 

Gabialbu_: mais uma fotinha de hoje pra vocês :)) #oficialfashion by rodfotografo
rafaellabeckran: lindaa minha fedo, me liga depois!!
rodfotografo: LINDA!
njuniro11: Linda né?
welovegabialbu: lindaa meu amor



Conversei um pouco com a rafinha no whats e pra variar ela está no RJ :(, logo o júnior me chamou 
Gabizinha lindinha
o que você quer Juninho feinho
 Assim que você trata seu amor?
kkkk que amor??
ah nada, esquece vai kkk vem almoçar comigo amanha?.
 vou almoçar com a nick preto :(
então bora pra sampa quarta e não aceito não como resposta
kkk pensa que manda.. vai fazer o que la?

vai ter jogo das estrelas, e eu sou uma estrela então vou jogar e quero que você va me ver brilhar
KKKKKKKKKKKKK aaaa ta entendi então estrela
então beleza, vem pra sp com a rafa e a nick.. a rafa ta com os ingressos
   ta bom , amanha ligo pra ela
 ~ ficamos conversando mas logo bateu o sono e se despedimos .. Coloquei o iPhone pra carregar~ fiquei la pensando no Junior, nesse nosso lance, sera que estou gostando dele? não.. não pode ser, somos amigos e só, mas seila...... fiquei la pensando até pegar no sono




CONTINUAAA


Eai gente estão gostando?? digam nos comentários o que tão afim de ler aqui na historia,... elogios, criticas, ideias...... é isso então, beijooooo

2 comentários: