segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Capitulo 1

Nicolly pov

Ahh como eu adoro acordar cedo em um sábado, é uma maravilha. Quer coisa melhor do que acordar 8h40 da madrugada (sim, para mim é madrugada) depois de uma balada doida com os amigos. Não que eu tenha ficado bêbada nem nada, mas, tô com uma puta dor de cabeça. Onde tem remédio nessa casa? No quarto da Gabis, mas ela ta dormindo e certeza que não acorda tão cedo. Eu bem vi ontem, ela e o Juninho se pegando, SAFADA. A verdade é que, eles sempre fazem isso, já me acostumei. Não sei porque eles não namoram de uma vez.

Ontem a Higher estava perfeita, fiquei com um carinha lá, até que gatinho, mas, não tô afim de me amarrar com ninguém. Depois do desastre com o Felipe, prefiro ficar longe de namoros.

Flashback on:

Felipe e eu estávamos bem, nosso namoro era ótimo, tirando o fato da "amiguinha" dele, NATÁLIA CARDOSO. Ela fez de tudo para tirar ele de mim, até que conseguiu. Entreguei de mão beijada, não sou de brigar por homem. Enfim, depois dele, resolvi não namorar, só ficar (meu pai agradece).

Flashback off

Levantei, tomei um belo banho e me troquei. Coloquei um shorts jeans e uma blusinha com umas florzinhas. Fui para cozinha tomar café, não sou grilada com peso essas coisas, então me café é pão com margarina e café com leite, sempre.

Depois do café, fui para sala assistir tv, logo teria que sair, hoje tem um almoço na casa do meu pai. Não sei pra quê isso, já vou sempre pra lá, mas, quem pode manda, quem te juízo obedece. No caso, quem manda é ele, então.

--11h30--

Aahh merda, dormi e olha a hora. Já são 11h30, meu pai vai me matar se eu me atrasar.

Fui correndo para o chuveiro, tomei um banho rápido, coloquei um vestidinho soltinho e sapatilha. Deixei um bilhete pra Gabis e sai.

Senhor Kingmann, não me mate por favor!




 

Gabrielle pov

Acordei no sabado por livre e espontanea vontade, nem abri os olhos direito ja peguei meu iPhone pra ver se tinha alguma novidade, acabei que levei um susto com o horario 13h47 (kk) " pqpariuuuu dormi demaisss... - olhei no criadinho do lado da minha cama e vi um bilhete da nick - putssss a nick foi pra casa do pai dela hoje, vou ficar sozinha? é isso mesmo produçao? :("

Gabi: manooo que fome, que dor de cabeça, que ressaca..socorroooo ~falei sozinha~

Depois de ficar uns minutinhos ainda deitada na minha caminha lembrando pelo menos uma parte do que aconteceu naquela balada haha fiquei com o Juniro de novo.. puts me sinto tão bem perto dele, quando fico com ele..
Gabi: aiaiai ~ falei sozinha, com um sorriso bobo no rosto~ e logo pensei - Para com isso Gabrielle você só esta ficando com ele, não posso me apaixonar, não posso...- Depois de mil coisas na cabeça tomei coragem e vergonha na cara e levei, fui direto pro banheiro, fiz minhas necessidades, me despi e fiquei uns 30min debaixo de chuveiro.. sai fui direto pro meu closet, coloquei um shortinho jeans destroyed, uma regatinha cinza e uma havaianas.. dei uma geralzinha no quarto porque estava parecendo um ninho kk e tomei meu remédio pra dor de cabeça sumir haha

Estava passando pela penteadeira e vi que o boné do juninho estava la, aproveitei e tirei uma foto pra postar no vicio e fui descendo pra cozinha postando no instagram

gabialbu_: "Em pleno sabadão eu alone em casa :("




comentarios:

fcgabimylove: "linda até com carinha de triste kk"

njunior11: "meeeeu boné, eu quero agoraaa"

rafaellabecrkan: "vem pra cá amorzaumm"

teamnickegabi:"cade a nick praficar com vc princesa?"

nicking_: "te chamei pra vir comigo, não quis fica sozinha muahaha"

gilcebola: " papi do céu caprichou viu?"

usermasc: "ta de parabens!!"

princenjr: "vaca"

lauraalbu: "estou com muuita saudade minha filha linda"

gabialbu_: fofaaa @fcgabimylove / ja era perdeu playboy @njunior11 / vem voce, vem almoçar comigo @rafaellabeckran / foi ver o papys dela amor :( @teamnickegabi / vai te lasca @nicking_ / rexxxpeita capaz @gilcebola / muuuita meu amor :( @lauraalbu

@rafaellabeckran: "vou te ligar,se liga"

Parei de ver os comentarios porque começar a falar de mim e do juninho e tal ... não demorou muito a Rafa me ligou

ligação on ~ Rafa: eai fedida, acordou bem?

Gabi: simm coco e voce? kk

Rafa: fora a dor de cabeça kk até que bem

Gabi: eai vai vir me fazer companhia?

Rafa: to pensando , a mariazinha ta ai? quem vai fazer o rango?

Gabi: não coco a mariazinha ta de folga, hoje é Sabado e quem vai cozinhar sou Eu, tem pessoa melhor?

Rafa: to novinha pra morrer intoxicada poxa, quer que eu te fale que tem sim pessoa melhor? ~risos~

Gabi: não rafaella ~ri~ vem logo, sua entra ja ta liberada tchau ~desliguei na cara dela MUAHAHA~

Bom, fui fazer o almoço não chique pois estava com mtttt preguiça kk só fiz um arroz branco, batata frita e bife heheh ... Logo a rafinha chegou, fui abrir a porta pra mesma, dei um abração nela como se fizesse um tempão que não se viamos kk ~amor demais~ fomos direto pra cozinha, a rafa arrumou a mesa e logo almoçamos num clima descontraido e depois fomos pra sala assistir tv..

Rafa: AAAAAAAAHHHHHHH

Gabi: o que é menina doida? oxi ~ri~

Rafa: hahaha eu vi bemmm voce e o ju no maior amasso ontem na balada viu?

Gabi: ~fiquei roxa de vergonha kk~ a-a-aé.. viu..mesmo..~gaguejei~

Rafa: viii haha ta com vergonha dona Gabrielle? hummm, não precisa disso, saiba que eu curto muito voces juntos, viu?

Gabi: obrigada rafinha haha seu irmão me faz bem, mas é só amizade entre a gente

Rafa: só se for colorida, porque né? ~gargalhou~

Gabi: então..... ~ri~ - meu celular vibrou, fui ver era a Nick me chamando no whats - ~graças a Deussss me livrei do papo sobre o junior hahah~

whatsapp > Nick Sis <

Nick: sis?

Gabi: choraa

Nick: posso te falar uma coisa? kk

Gabi: aaai Deus o que foi Nick?

Nick: não é nada demais, é que não volto pra casa hoje kk vou dormir aqui no meu pai e volto amanhã de tarde / noite haha

Gabi: sério que vai me deixar sozinha?

blz né , fazer o que rs

Nick: haha te amo cara, chama alguem pra dormir com voce e juizo

tchau

~olhei pra rafa com bico e ela riu~ Rafa: que foi fedida?

Gabi: a nick não volta pra casa hoje, vou ficar sozinhaaa ~com cara de choro #fazendocena~

fica aqui comigo preta? dorme aqui? ~ri, ainda com bico~

Rafa: puts meu amore nem vai rolar combinei de ir dormir na casa da Carol e tal

Gabi: poxa vai me deixar mesmo? beleza viu? ~ri~
Rafa: vamos de foto?
Gabi: pelo menos isso né? ~ri, e me juntei a ela pra fotinha~

rafaellabeckran: "meu amorzaumm ta carente"


gabialbu_: "te amo fedo"
njunior11: "vou acabar com essa carência"
neyminhavida: "que palhaçada é essa de comentário junior?"
gilcebola: "hmmmmm"
candantas: "ciumesssss ... saudade de vocês que me esqueceram :("
gabialbu_: "doissss @gilcebola / também estou minha barbie @candantas"
njrmybaby:"falsas"
guipitta: "cuida da sua vida desocupada @njrmybaby"

Gabi: esse gui causa demaisss ~rindo vendo os comentários~
Rafa: demaisssss ~rindo tmb~
Gabi: mas ainda não esqueci que tu vai me deixar aqui, run u.u
Rafa: quanta carencia meu Deeeeeus hahaha ..chama o Juninho pra vir pra ca ~riu alto~
Gabi: muito engra você, nossa ~ri, irônica~ chega né? kkkk
Rafa:....

CONTINUAAA

 

 


9 comentários: